O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anel Arty YSL

Tenho visto este anel enfeitando os dedos de celebridades e de gente bonita em alguns eventos e blogs. Achei lindo, assim que vi apaixonei. Ele é "rústico", nada certinho e vem em várias cores. A combinção do design com o metal e pedra é uma arte.
Gosto de anéis grandes que não passam despercebidos, este atende o meu desejo.

Não resisti e guardei algumas imagens.





A coleção completa apresenta peças incríveis.


Vários modelos de anéis, cada um mais diferente que o outro. É para enlouquecer!


O modelo preferido.


Anel Arty em detalhes.


O meu preferido, em turquesa. Uma peça sofisticada que faz a diferença.


Brincos com o mesmo design, para compor o visual.


Anel poderoso!


Anel YSL em outra cor para apreciar.


Sozinho ou com outros anéis, ele chama atenção e aparece.

Imagens: Reprodução

Via:ciegeee, faaashionck, lovedamagesyourhealth, pleaseandthankyou, yslaurent

2 comentários: