O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Arte na vitrine

Gosto de observar o cuidado e capricho que algumas grifes dedicam ao preparar uma vitrine. Penso que não poderia ser diferente afinal é ela quem apresenta os produtos convidando os clientes a entrarem na loja.
As imagens abaixo foram tiradas de uma vitrine da Louis Vuitton. Os animais foram feitos de peças,"sucatas" do material que é usado na fabricação e alguns produtos da marca.
Fiquei encantada com os detalhes, originalidade e criatividade que a equipe Vuitton dedicou a este trabalho.

Veja a perfeição dos animais...


Imagens: Reprodução

Via:modelizing

10 comentários:

  1. Que artístico e inspirador! Amei!
    bjoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nosa amei,lindo mesmo!!!
    Amo decoraçao tb e amei seu blog, vc esta de parabens!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ops, a coruja e o galo para mim foram os que ficaram mais lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal, adorei!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ja me tornei sua seguidora!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana

    As vitrines Louis Vuitton são realmente tudo de lindo e elegante. As de Paris, Milão e Nova York me encantam sempre.

    Até amanhã, com as "VIAGENS DA KINHA", às 7:30.

    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog.. e ja estou te seguindo...
    e as bolsas da LV.. sao maravilhosas.. sou fã confesso!!!
    hehehehe

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana,
    Desculpe a demora pra chegar até aqui. Estava relendo alguns comentários e vi o seu.
    Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu amei a visita amei os detalhes do seu post!
    bjbj

    ResponderExcluir