O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 27 de março de 2011

Cabelos para o alto

A moda dos cabelos presos ainda resiste as mudanças de estações. Junto com as tranças, os coques baixos ou no alto da cabeça molduram os rostos nas passarelas, revistas e ruas. Depois do filme "Cisne Negro" os coques ganharam mais formas, indo do tipo "bailarina" ao "banana". A criatividade alçou voos.
No verão o visual fica fresquinho, simples mesmo estando arrumado.
No irverno favorece as golas grandes, os chales, um arrumado chique.


Separei alguns modelos de coques para completar o look de inverno.


Imagens:Reprodução

Via:diamondsandstuds, fashionhype, midnight-charm, mustino, prettyandpink, sweetpainteddreams, thefashiondontlivewithoutvogue

Além dos coques as tranças continuam enfeitando os cabelos nesta estação. Quer fazer lindos penteados com tranças? Visite aqui e aqui.

8 comentários:

  1. Adorei!!!
    Inclusive acho que um cabelo preso da maneira certa deixa a mulher chiquérrima.
    Bjinsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Tava fuçando no google e achei seu blog.. Adorei, e estou seguindo. Sou de brasilia tb.
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie minha qrida obg pela sua visitinha ao Decore
    Adoro penteados presos sãao lindo'
    Otimo restinho de domingo'
    Bjoo =)

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Gosto de cabelo preso. Os coques mais desarrumadinhos como o da quarta foto são os meus preferidos.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciana!

    Também adoro cabelo preso, e como coque dá trabalho, uso mesmo 'rabo de cavalo'!!! Adorei todos!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas nunca faço um penteado pra sair.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de coque, sempre faço esses desarrumadinhos, acho um charme. Amei o post abaixo branco. Beijos Eliane

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, parabéns! O que mais gostei foi o da quarta foto, lindo demais! bjs

    ResponderExcluir