O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 5 de março de 2011

COLORIDO

A cor da semana é........COLORIDO.


Colorir é cobrir de matizes e de cores. Um conjunto de cores que transmitem vivacidade, alegria, segurança e jovialidade.

Usar roupas coloridas rejuvenesce, transmite energia e alegria de viver. As mulheres que gostam de usar tons considerados neutros podem levar cor ao visual através dos acessórios e complementos. Uma pitada de cor no look é moderno e elegante.

As cores na decoração de ambientes é objeto de estudo de muitos profissionais da área. Acredita-se que elas podem influenciar de alguma maneira as pessoas que ocupam aquele espaço. Escolher as cores que irão predominar ou pontuar a decoração do ambiente requer cuidado. Usar muitas cores em um mesmo ambiente é cansativo correndo o risco de errar pelo excesso. O ideal é criar contrastes, usá-la em objetos, algumas paredes , em estofados e tapetes.

Algumas imagens para colorir a semana.

Imagens: Reprodução

Via:bramblewoodfashion, brigittew, dressdesigndecor, glamorouss, lolita-lempicka, lovedamagesyourhealth, raspberrytart, revistacasaejardim, sweetpainteddreams, thesartorialist

Um comentário:

  1. olá !
    Aonde encontro esse modelo de tel ???


    Abs !
    Márcia
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir