O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Onde está "Broches uma acessório muito feminimo" ?



Terça-feira fiz um post sobre broches, um acessório que voltou a enfeitar nossas roupinhas.
Onde está o post denominado "Broches um acessório muito feminino" que inclusive, já havia recebido alguns comentários?
Eu mesma respondo, simplesmente sumiu. Ele não foi retirado das páginas do "Achados......dali e daqui" intencionalmente por mim que sou a única a ter os dados necessários para movimentar o blog. O post desapareceu.
O único sinal dele são as imagens que estão no "Editar postagens" como rascunho.
O que aconteceu, será que alguém pode me responder?
Tenho outro blog "Cafezinho das Cinco" já há três anos e nunca aconteceu isso, ou será que aconteceu e eu não percebi, agora fiquei preocupada.


Quero entender o que aconteceu, caso alguém saiba e queira me explicar ficarei agradecida.
Quanto ao post que desapareceu, me resta faze-lo novamente.
Peço desculpas às amigas que haviam comentado.

Luciana

4 comentários:

  1. Lu querida, houve uma pane no blogger semana passada e várias de nós perdemos alguns posts que foram publicados entre quarta e quinta ! E o pior que os comentários também desapareceram. afe!!! nem gosto de lembrar disso ! hahaha
    Mas olha se conseguir refazer o post vale a pena pra vc deixar como arquivo do blog !
    beijos querida e ótima semana !
    marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo carinho Mariana. Estive bastante ocupada na semana passada e não percebi o que havia acontecido. Estou refazendo o post.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Coisas do blogger... de vez em quando acontece um dessas!

    ResponderExcluir
  4. a minha postagem de quinta feira foi removida tambem.... o blogger alega manutenção...
    beijos

    ResponderExcluir