O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Simplesmente poá

Poá é a bola da vez.





Chic e ao mesmo tempo irreverente, a estampa em poá ganhou as ruas nas mais diversas versões. Pequenas, miudinhas, grandes, estilizadas, elas aceitam modelos sofisticados e para o dia-a-dia sem nehuma discriminação.





O poá ou estampa de bolinhas fica linda combinada com outras estampas. Tudo junto e misturado de uma maneira elegante e atual.



Eu particularmente gosto muito quando a estampa animal casa com póa. Uma combinação diferente e charmosa.





Póa e as demais estampas juntas, fazem o look de quem tem estilo.





Poá nos detalhes.





Poá nos acessórios faz a diferença e empresta charme aos looks da temporada.



Imagens:Reprodução


Via:alluringmelodies, amigadamoda, chic-intuition, dailylibe, fashionanddisco, fashiongonevogue, fashionhype, glamourfcker, hauteavenueparis, iamhautecouture, modelizing, mooodels, photosdemode, seventhavenue, thefashiondontlivewithoutvogue, theglamourai, tresaiden, vogue, voguefashionlove, yslaurent

5 comentários:

  1. seu blog tá lindo!
    estou seguindo..
    te espero no meu!!
    beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo AMO AMO poá, hoje comprei um blaser, já tenho uma camisa, uma saia. Sou apaixonada!
    Adorei a postagem é claro!
    beijinhos,
    carolopess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooro poá! Acho chique e romântico! Semana passada vi uma calça de poá na Zara - coisamaislindadomundo!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que Looks lindos
    Totalmente Chic
    Adorei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir