O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sábado, 22 de outubro de 2011

AMARELO

A cor da semana é........AMARELO.




A cor amarela simboliza a vida e contribui para a felicidade.

Na decoração de ambientes o amrelo é considerado uma cor versátil podendo ser usado em qualquer ambiente, seja ele contenporâneo ou mais tradicional. O que irá conferir modernidade, um pouco de ousadia ou sofisticação será o tom escolhido.

Amarelo é uma cor de verão, é impossível não encontrá-la na estação mais quente do ano.
A cor amarela, tem o poder de realçar as produções mais sóbrias e dar um toque de jovialidade e alegria em qualquer composição.


Imagens: Reprodução

Via: adorablelife, fashion-ocd, gypsypurplehome, iwishihadanocean, lamodeetlesmannequins, lovedamagesyourhealth, maliciousglamour, modelizing, paintthouselashes, theglamourai, zsazsabellagio

2 comentários:

  1. Muito chique e muito inspiradora essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu nunca fui muito fã do amarelo, mas tenho que adimitir que ele traz uma certa alegria.
    Prefito os tons mais discretos dele. As fotos estão lindas!
    Belo post, beijos!

    ResponderExcluir