O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


domingo, 13 de novembro de 2011

Sandálias que enfeitam

Nós mulheres temos um grande aliado quando vamos montar um look, que são os sapatos.
Muitas vezes basta um sapato paderoso para fazer a diferença no visual.
Neste caso são as sandálias que irão deixar a produção mais rica.
Roupas básicas acompanhadas por acessórios de estilo garantem um visual correto, a não ser que os itens escolhidos não combinem entre si.
Sapatos e bolsas são complemetos que valem a pena investir em bons produtos, com estilo e qualidade. Assim como eles levantam uma produção, também derrubam sem nenhum aviso prévio.

As sandálias que selecionei são marcantes. O visual básico não terá vez com elas.




Sandália única, que enfeita com humor.




Sandália poderosa, para ocasiões especiais.


Imagens: Reprodução
Via: jakandjil, modeavenueparis, modelizing

2 comentários:

  1. As sandálias são bonitas mesmo mas confesso que não me dou muito bem com saltos muuuito altos rs!

    Estou seguindo seu blog, se puder passa no meu e me segue tb, vc vai ser bem vinda lá rs!

    rebeca-mello.blogspot.com

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    Amei essa sandália com franjas! Não tinha visto coisa parecida ainda. Super efeito!
    Bj.
    Karen
    potpourridakaren.blogspot.com

    ResponderExcluir