O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vasos para a entrada principal

Selecionei estas imagens pensando em uma maneira de decorar a entrada principal da minha casa. Primeiramente optei por quatro vasos altos com "Buchinho", mas não deu certo. Depois de um tempo eles começaram a sentir a falta de sol. Agora os vasos enfeitam um espaço próximo a área da churrasqueira.
Estou procurando outras opções de plantas para por na entrada da casa. Pensei em Samambaia, Bandeira Branca ou Antúrio, plantados em vasos altos. Ainda não decedi qual a planta que ficará melhor no local. Quanto isso procuro sugestões.


Imagens: Reprodução

Via: lovedamagesyourhelth, mypansyeyes-deactivated, pinkpersimmon, veranda

11 comentários:

  1. Luciana, agradeço a visita, fico feliz a cada nova carinha que passa pelo blog e ainda deixa recado. Sinal que estamoa no caminho certo, não é?!
    Adorei os vasões quadrados, de cimento meio irregular, vaso assim é chique demais e está sempre inteiro, é só trocar as plantas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que lindas entradas!!! Dá muita vontade de visitar esses lugares!!! hahaha. Um vaso mais lindo que o outro, fiquei super na dúvida de qual é o mais bonito.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uma entrada mais linda q a outra! Coisa de cinema!
    Tem algumas palmeirinhas q não gostam de sol direto. Tente alguma! A Raphis por exemplo, se seu espaço de entrada não for pequeno. Depende muito do estilo da residência tb!

    Beijos e ótimo feriado!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada entrada linda! Eu só tenho o gramado na entrada mas, minha mãe costumava ter samambaias. Ela tinha dois vasos enormes e lindos. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Hola linda!! minha casa é assim mesmo..porta pra rua!! beijos e boa segunda!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida que post mais lindo! Amo vasos de plantas!
    Tudo lindo por aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei a visita no blog, já estou te seguindo por aqui!!! Lindas imagens, adoro entradas floridas... Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e comentário.
    Vim retribuir.
    Liiiiiiindas imagens :)

    ResponderExcluir
  9. Acho lindoooo!!! Se eu morasse numa casa certamente teria...

    Beijoo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua visita. O seu blog é lindo!!!As idéias dos vasos com certeza eu também faria se morasse numa casa.

    Bjs,
    criandoecopiandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luciana, lindo blog...parabéns pelo bom gosto!
    Já estou seguindo..bjus

    ResponderExcluir