O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VERDE

A cor da semana é.......VERDE.




Todo mundo fala
Todo mundo fala muito bem:
Este país é maravilha!
Praias ensolaradas, coqueirais
E um Amazonas tropical,
Verde que te quero ver-te
Dentro do meu coração.
Verde Que Te Quero Ver-te
André Melo

Cor universal da natureza. Tem frescor, harmonia, equilíbrio e calma.

A cor verde é muito usada na decoração de ambientes. Fácil de combinar com outras cores, ele traz luminosidade para o ambiente.

Roupas nos tons de verde ficam bem para pessoas de pele clara e cabelos escuros.

Imagens: Reprodução

Via: adorablelife, aplaceidliketocallhome, bergdorfprincess, chanel-dior-miumiu-ohmy, iwishihadanocean, Ladolcediva, modelizing, serenella65, xobeninna

3 comentários:

  1. Boa tarde!! eu quero usar muito verde sim....
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,

    amo verde, em volta da minha casa é tudo verde, fazendas e mais fazendas.
    Eu quero esse sapato verde para combinar com os meus olhos que também são verdes.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Depois do azul, o verde é uma das minhas cores favoritas.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir