O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


segunda-feira, 19 de março de 2012

AMARELO

A cor da semana é........AMARELO.



"Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo.

Aquarela (Toquinho)



Imagens: Reprodução

Via: aclockworkpink, babesinbalenciaga, bergdorfprincess, changitaa, fashion-ocd, lovedamagesyourhealth, musingsinfemininity, ovulous, revistacasaejardim

3 comentários:

  1. Boa tarde!! amarelo pra mim so em acessorios..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Ei Luciana
    Imagens encantadoras em amarelo, a mais linda de todas, é a Torre Eiffel.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eba, minha cor favorita! Inclusive hoje estou com um vestido amarelo para começar bem a semana. Beijos, Helka

    ResponderExcluir