O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quinta-feira, 29 de março de 2012

Closet dos sonhos

Um closet grande, bem dividido, com lugar específico para cada tesouro, é o desejo de toda mulher que gosta de manter roupas, acessórios e complementos bem organizados.

Alguns closets dos sonhos...




Pensando em um espaço para ele...


Imagens: Reprodução

Via: Alberto Pinto, heartbeatoz, heavenlykisses, houseandhome, sweetpinkkiss, ticktockclock, vintagehome, vivafullhouse

5 comentários:

  1. Oi LU!

    Saudades...
    Sonhos perfeitos, tão arrumadinhos, sou meia fora do tempo rsrsrsrsr

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Explicando: Fora do tempo com a organização rsrs.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana
    Estas imagens de closets maravilhosos, cheios de requinte e sofisticação, deixam o meu closet tão pobrezinho.
    Mas mesmo assim eu gosto muito dele, é um luxo poder ter um, mesmo sendo simplesinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um deles me deixaria muito feliz! kkkkkk

    Mas, como aqui espaço é um grande problema... Vou ter que fazer um bem reduzido... rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,

    nossa menina que espetáculos de closets,
    o meu é tão simplezinho.

    Bejim.

    ResponderExcluir