O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


sexta-feira, 9 de março de 2012

Sapato com "biqueira"

Os sapatos fechados ganharam um novo detalhe.




Para chegar abafando, os novos modelos de sapatos ganharam biqueiras que sobresaem seja pela cor ou material contrastante.
Eles são clássicos, muito elegantes e já chegaram nas lojas para esquentar as produções outono/inverno.
Os scarpins são os queridinhos, mas os modelos baixinhos também ganharam biqueiras charmosas.
Eu já garanti um modelo lindo, scarpin em pied poule com biqueira preta...lindo!
Escolha o seu!



Para eles também...botinhas com biqueira.


Imagens: Reprodução


Via: classyinthecity, disheveledchic, fashiondiplomacy, garancedore, heavenlykisses, iwishihadanocean, la-classy, lovely-delightxo, manhattancouture, modelizing, paintthoselashes, pretaportre, thefashiondontlivewithoutvogue, tresaiden

6 comentários:

  1. Oi Luciana
    Eu vou nas sapatilhas, nos sapatos baixinhos, muito lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,

    são simplesmente maravilhosos.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. acho lindo, principalmente os metalizados
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho muito chique!
    Esse Louboutin esta fantastico!! *O*

    http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro esse efeito no sapato tenho uma espadrille com esse efeito. Uma fofura.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir