O "Achados...dali e daqui" é uma coletânea de tudo que é agradável aos meus olhos e ao meu coração.
Letras, palavras, sentimentos e imagens que fui colhendo e guardando.
Sabe aqueles baús e caixas em que vamos guardando um monte de coisas que nos interessam e nos inspiram, e que um dia resolvemos organizar?
Foi assim que nasceu o "Achados.. dali e daqui".


quarta-feira, 14 de março de 2012

Vamos fazer um picnic?

Para aproveitar os dias de sol, que tal programar um picnic?




Nós não temos o hábito de fazer picnic, o que é uma pena considerando os parques e áreas de lazer que temos. É uma divertida oportunidade para reunir a família e os amigos para uma refeição ao ar livre.
Para animar, veja as imagens que selecionei.


Imagens: Reprodução

Via: aplaceforustodream, aresohappy, earthboundwinglessdream, erineverafter, gardeninginheels, gypsypurplehome, junjj, junkgarden, justbesplendid, ladolcediva, larisa-lovely, littleemmaenglishhome, madamecupcake, maisonduchocolat, marthastwart, meggielynne, michelleums, myidealhome, not your average ordinary, onetogo, pinkcobweb, starsmasquerading, stylemepretty, sweetpainteddreams, tinywhitedaisies, vintagehome, vintagerosebrocante

6 comentários:

  1. Oi Luciana,

    me segura porque eu quero ir agora fazer um picnic depois dessas imagens maravilhosas.
    Adorei.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,minha companheira de tumblr!
    Amiga vendo imagens tão lindas me deu mesmo uma vontade de me aventurar em um picnic!
    Amei,beijinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Q seleção maravilhosa! Abriu meu apetite! Hehehe!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Luciana
    Piqueniques fazem parte da minha lembrança de infância e adolescência. Morávamos em uma fazenda e fazíamos isto com frequência, os locais escolhidos eram sempre os mesmos, nossos preferidos, uma lagoa com um bote para passearmos por ela e uma cachoeira linda; é claro, que não tinham este glamour todo, estas cestas maravilhosas.
    As imagens que você selecionou são lindas e dá uma vontade de encontrar um local gostoso e saborear estas guloseimas das fotos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ei Luciana sonhei com cada inspiração..eu topo em qualquer lugar destes!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que imagens deliciosas. Hoje em dia é tão dificil, quem sabe um dia destes, as crianças adoram e é um divertimento tão barato

    ResponderExcluir